quinta-feira, 16 de abril de 2015

A Alquimista das Cores de Aimee Bender Marcador

UMA HISTÓRIA DESLUMBRANTE E COMOVENTE

Um acontecimento traumático ocorre quando uma rapariga de cabelos dourados aparece num pomar de maçãs; uma mulher põe em prática uma fantasia com o marido e descobre que não consegue regressar à sua antiga vida sexual; uma mulher muito feia casa com um ogre e debate-se com a decisão de o deixar ou não, depois de ele devorar os filhos por acidente; e duas irmãs viajam até ao coração da Malásia, onde uma delas aprende a arte de cerzir tigres cujas listas se rasgam.
UM LIVRO MÁGICO
Neste livro, Aimee Bender mostra-nos a realidade através de um espelho deformado, provando, mais uma vez, que é umas das autoras mais inteligentes e imaginativas da atualidade.


AIMEE BENDER

«Deslumbra-nos, entusiasma-nos e comove-nos de forma absurda. Um livro extraordinário!»
The Chicago Tribune
«A Alquimista das Cores mostra que o valor da vida é medido em termos de bondade, suculência e simplicidade.»
The New York Times
«Estonteante, sonhadora…saborosa e sublime… a escrita de Bender acalma e perturba ao mesmo tempo, merece ser lida em voz alta por puro prazer.»
Oprah.com

É autora de vários livros: An Invisible Sign of My Own, The Girl in the Flammable Skirt, Willful Creatures e A Frágil Doçura do Bolo de Limão, já publicado pela Marcador. Escreve com regularidade em publicações como The Paris Review, GQ, McSweeney, Harper´s, entre outras, e tem os seus contos incluídos em inúmeras antologias.Recebeu o New York Times Notable Book, o SCIBA Award (atribuído pela associação de livreiros independentes da Califórnia do Sul), o Los Angeles Times Pick of the Year, o Alex Award e diversas nomeações para «Melhor Livro do Ano». Vive atualmente em Los Angeles onde ensina escrita criativa na University of Southern California. A sua obra está traduzida em dezasseis línguas.

JÁ À VENDA


Título:A Alquimista das Cores| Autor:AIMEE BENDER| Editora: Marcador| Nº de Páginas: 232pp.| Formato: 15,5x23,5cm | PVP:15,95€ | ISBN:978-989-754-069-1

Sem comentários:

Enviar um comentário