sexta-feira, 17 de abril de 2015

(Coisas de Criança) Quando pensas que o que ouves é mau..... pode piorar ?


Mais uma peripécia da nossa amiga Luísa com o seu filho Pedro :)

Hoje pela manhã, falava com o meu filho sobre ele ter sido escolhido na escola para fazer as  ilustrações de livro de cuja autora ia hoje à escola, pois é um facto que ele desenha muito bem.

Disse-lhe:- “Pedro, desenhas tão bem, gostavas que quando crescesses fosses desenhador, arquitecto, mais ligado às artes ?”
Ele responde fiel à sua ideia: - “Não mãe, eu já disse que quero ser Militar…”
Disse: -“Filho, Militar de quê ‘’’ da Marinha, Exercito, Força aérea ?!”
Ele responde: “Força Aérea….” (ele conhece a minha fobia de andar de avião….)
E eu insisto: “mas.. filho… pilotar aviões, isso parece-me perigoso , arriscado…!!”
Eis que ele diz “Não mãe, não te preocupes que eu não vou pilotar aviões, eu vou saltar deles, vou ser pára-quedista….!”

Há horas que é melhor estar calado. Definitivamente estar calado é uma atitude sensata! 

Sem comentários:

Enviar um comentário