segunda-feira, 27 de abril de 2015

NASCENTE: A mundialmente famosa «Médium de Long Island» l(TLC) lança livro



Theresa Caputo é mundialmente famosa como a «Médium de Long Island», nome do reality show que protagoniza no canal TLC, visto em Portugal por milhares de pessoas, e que bateu todos os recordes de audiências do canal.

Autora bestseller do New York TimesTheresa Caputo relata-nos no seu tom divertido e informal, em O Que Há Para Além da Vida: Mensagens de Cura, Relatos Espantosos e Revelações sobre o Céu (Nascente l 256 pp l 16,59€), como descobriu e aceitou o seu dom, passando a comunicar com o Espírito daqueles que já partiram.

Criticada pelos mais céticos, Theresa Caputo tem sobrevivido a todas as polémicas que envolvem a sua capacidade de contactar com os que já faleceram. Os 17 mil emails que a médium recebe por semana de pessoas hoje mais felizes
​por causa do 
programa, e a renovação do contrato para mais uma temporada, são prova de que a Médium de Long Island, com a sua forma de estar descontraída, está a conseguir passar a sua mensagem.


SINOPSE

Os nossos entes queridos que já partiram amam-nos, orientam-nos e protegem-nos. Esta é a mensagem reconfortante que a médium Theresa Caputo lhe quer transmitir.

Theresa Caputo, mundialmente conhecida como a médium de Long Island, abre-nos a porta do seu mundo para partilhar connosco o seu dom especial para comunicar com aqueles que já desapareceram. Neste livro, Theresa conta-nos como desde os quatro anos de idade sente e ouve o Espírito, apesar de só o ter aceitado já com trinta e três.

Desde então, tem usado a sua capacidade extraordinária para ajudar milhares de pessoas a recuperar da perda daqueles que amam, revelando, em tom descontraído e bem-humorado, que no Céu não há mesquinhez, ressentimento nem fúria, só amor.
​ 
Theresa Caputo prova isso mesmo relatando histórias como a da rapariga, assassinada pelo ex-namorado da melhor amiga, cuja alma aparece aos pais e aos irmãos lado a lado com a do seu assassino, mostrando como o perdão é essencial para pôr fim à mágoa.

Este livro relata-nos histórias reais e comoventes de pessoas que procuraram a médium para conversar com os seus familiares ou amigos já falecidos, mostrando-nos como as palavras vindas do Céu as ajudaram a superar a dor e as saudades.

«Escrevi este livro para partilhar o que sei ser verdadeiro: que a vida é mais do que aquilo que existe no mundo físico.»





Sem comentários:

Enviar um comentário