quinta-feira, 16 de abril de 2015

Coração de mãe nunca se engana de Maria Inês Almeida Marcador

UM LIVRO PARA TODAS AS MÃES DO MUNDO…

UMA HISTÓRIA QUE TEM DE SER CONTADA

Maria Inês Almeida, a autora deste livro, encontra no seu filho, José, o parceiro ideal para escrever a mais bela das histórias. A história da vida que todos os dias liga uma mãe a um filho. Em textos simples e cheios de sabedoria, percorrem juntos um caminho que os leva a descobrir o mundo, a vida, a amizade e o amor. São momentos sinceros, divertidos, profundos, verdadeiros que não vão deixar o leitor indiferente.

AS MELHORES PERGUNTAS E AQUELAS FRASES QUE NUNCA ESQUECEREMOS

«Mãe, onde é que está a porta da praia?»
«Mãe, as pessoas vão para o Céu, mas é muito perigoso. Depois não caem?»
«Mãe, quando eu crescer, podes continuar a ser minha mãe?»


LANÇAMENTO DIA 28 DE ABRIL, PELAS 18H30, NA FNAC DO CHIADO
COM A APRESENTAÇÃO DE JÚLIO ISIDRO

Maria Inês Almeida é jornalista, mãe de um menino (José) nascido em 2008 e que muita inspiração lhe tem dado. Dedica-se à escrita. Recebeu o Prémio Revelação do Clube de Jornalistas em 2005.
Tem diversos livros publicados maioritariamente ligados à área infanto-juvenil, entre outros. Manteve na revista de domingo do Correio da Manhã uma crónica semanal intitulada «Anda uma mãe a criar um filho...». Atualmente faz, para o mesmo jornal, crítica de programação infantil de televisão (revista de sexta-feira).Colabora também com o programa Diário XS da RTP2 – um noticiário para crianças. 

Escreve no blogue ondevamoshoje.blogs.sapo.pt, destinado a apresentar propostas diárias de diversão e ocupação dos tempos livres para as crianças.

À VENDA A PARTIR DE 14 DE ABRIL


Título:Coração de mãe nunca se engana | Autor:Maria Inês Almeida| Editora: Marcador| Nº de Páginas: 144pp.| Formato: 15,5x23,5cm | PVP:14,95€ | ISBN: 978-989-754-136-0

Sem comentários:

Enviar um comentário