terça-feira, 28 de abril de 2015

Crochet Simples de Erika Knight

Edição/reimpressão: 2015
Páginas: 144
ISBN: 9789898752062
Dimensões: 214 x 280 x 8 mm
Encadernação: Capa mole
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: 
Livros em Português
Vida Prática > Moda e Vestuário


Sinopse

Sob a orientação de Erika Knight, até mesmo quem nunca pegou numa agulha de crochet conseguirá rapidamente executar projetos deslumbrantes, aprendendo simultaneamente novas técnicas e aperfeiçoando conhecimentos. Cada um dos 20 projetos do livro ensinar-lhe-á um novo ponto, técnica ou truque, e melhorará e consolidará técnicas de crochet aprendidas em projetos anteriores, até dominar um vasto repertório de técnicas e ter completado uma invejável coleção de peças em crochet.


AUTOR:

Erika Knight

Nacionalidade: Reino Unido
Biografia: Erika Knight é uma conceituada designer de tricot e crochet e também consultora da indústria da moda e da indústria têxtil. Com a simplicidade como lema, Erika tem uma interpretação única do trabalho manual: a sua missão é reduzir ao essencial e transmitir a sua abordagem e a sua enorme paixão pelo tricot e pelo crochet através de projetos acessíveis mas sofisticados, inspirando o leitor a experimentar mas acima de tudo a tomar o gosto pela criação.
Erika Knight lançou recentemente a sua coleção de fios de alta qualidade para tricot e crochet, os quais são todos tosquiados, lavados e fiados em Inglaterra.
Autora de inúmeros livros de sucesso de tricot e crochet, incluindo, Crochet Simples, Erika tem no seu currículo conferências em instituições de renome como o Victoria and Albert Museum de Londres, bem como em diversas universidades e institutos de artes.



Sem comentários:

Enviar um comentário