quarta-feira, 22 de abril de 2015

O Príncipe [Bolso] de Sylvain Reynard

Chancela: Saida de Emergência
Data 1ª Edição: 29/05/2015
ISBN: 9789896377717
Nº de Páginas: 160
Dimensões: [110x170]mm
Encadernação: Livro de Bolso
Disponível a partir do dia 29-05-2015


Sinopse

Do mesmo autor da trilogia Gabriel com mais de 30.000 exemplares vendidos 

Para os leitores de Sylvain Reynard, mas também para os que anseiam descobrir pela primeira vez o mundo sensual e perigoso criado pelo autor, eis que chega O Príncipe. 

Durante muito tempo estiveram secretamente na posse do professor Gabriel Emerson ilustrações preciosas de Botticelli para A Divina Comédia de Dante Alighieri. Agora, graças à sua esposa Julianne, decide partilhá-las com o mundo através da galeria Uffizi, em Florença. Mas Gabriel desconhece que a coleção de ilustrações de valor incalculável expõe-no a um inimigo misterioso que o vigia atentamente. Antes de ele adquirir as ilustrações, estas tinham sido roubadas daquele que governa o submundo de Florença.
Agora uma das mais perigosas entidades da cidade está determinada em reclamar o seu prémio e vingança sobre os Emerson, mas não sem antes descobrir algo perturbador sobre Julianne…


Sylvain Reynard


Biografia

Sylvain Reynard interessa-se pelo modo como a literatura pode ajudar a explorar os aspetos da condição humana – o sofrimento, o sexo, o amor, a fé e a redenção. As suas histórias favoritas são aquelas cujas personagens fazem um caminho, seja físico seja espiritual, onde descobrem novos aspetos sobre si próprios. O modo como a arte, a arquitetura e a música podem ser usados para contar uma história ou para iluminar os traços de uma personagem também são foco da sua atenção.

Sylvain Reynard costuma usar o seu estatuto para divulgar algumas instituições de caridade como a Now I Lay Me Down To Sleep Foundation, WorldVision, Alex’s Lemonade Stand e Covenant House. Em 2011 foi semifinalista para Melhor Autor do Goodreads Choice Awards e, com o seu romance, semifinalista para Best Romance




Sem comentários:

Enviar um comentário