sexta-feira, 24 de abril de 2015

A Guardiã – o livro de jade do céu de Ana Cristina Pinto

A Guardiã 
O Livro de Jade do Céu
Ana Cristina Pinto 
Já em pré-venda
Apenas 19,50€
Capital Books
Encomende já em
geral@capitalbooks.net
Lançamento oficial a 16 de Maio


E se tudo o que conhece sobre as origens da Terra estiver errado?



"Neste romance exploro temas como a vida para além da morte, a reencarnação e a imortalidade da alma. Contudo,a ciência que tem um papel determinante na busca por provas (se elas existirem), destas realidades, também não foi esquecida.
É através da ciência que se abordam as possibilidades que circulam à volta do nascimento da matéria, do Universo, da Terra. 
Este livro não é apenas para místicos, esotéricos, espiritualistas. Este livro é para todos aqueles que já colocaram a si próprios a questão: "De onde vimos? Para onde vamos?" Também aqui a narrativa nos coloca muitas vezes perante o mistério de quem somos.
Ao longo da estória deparamo-nos com os factos reais, com os mitos, com o nosso direito à espiritualidade,com a relevância religiosa e com as teorias que podem de alguma forma abalá-la, (como as de Zecharia Sitchin, especialista em linguagem cuneiforme que decifrou as polémicas placas de argila da Suméria).
Teremos realmente, nos primórdios dos tempos, sido alvos de engenharia genética por parte de outra ou outras raças oriundas de pontos distantes do Universo ou Multiversos?
Este é um livro de ficção, mas em ficção pode dizer-se tudo.
Inclusive a verdade."




Sobre a autora

Ana Cristina Pinto
-





Sem comentários:

Enviar um comentário