sexta-feira, 24 de abril de 2015

Entre Dois Mundos de Susan Saxman

Edição/reimpressão: 2015
Páginas: 320
Editor: Edições Asa
ISBN: 9789892330969
Dimensões: 157 x 235 x 21 mm
Encadernação: Capa mole
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: 
Livros em Português
Literatura > Memórias e Testemunhos
Pré-lançamento - envio a partir de 26-05-2015


Sinopse
Durante a infância, todos temíamos o barulho vindo do armário, a sombra esquiva no corredor, uma presença estranha no quarto… 

Para Suzan Saxman, tudo isso era… normal.
Os mortos aparecem-lhe desde sempre, trazendo mensagens para os vivos. No início, a pequena Suzan relatava a sua verdade com a inocência típica das crianças, assustando as freiras da escola com revelações, aterrorizando a mãe ao descrever-lhe bizarras visões. Durante anos, foi uma alma atormentada que desejava apenas ser… normal.
 

À medida que os anos passaram, tornou-se cada vez mais difícil esconder o seu dom. E para quê fazê-lo, quando podia ajudar as pessoas à sua volta? Mas a incerteza permanecia: o que é que o futuro lhe reservaria a ela?
 

Suzan revela-nos agora o longo caminho que percorreu até se aceitar a si mesma e, ao mesmo tempo, desvendar os segredos que há muito ensombravam a sua família. Numa narrativa poderosa, que evoca tanto as suas experiências pessoais como as sessões de espiritismo realizadas com outros, ela mostra-nos o que significa verdadeiramente estar entre dois mundos.


Sobre a autora

Sem comentários:

Enviar um comentário