sexta-feira, 24 de abril de 2015

Fim de Semana Inesquecível de Veronica Henry

Edição/reimpressão: 2015
Páginas: 376
ISBN: 9789897412684
Dimensões: 157 x 235 x 25 mm
Encadernação: Capa mole
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: 
Livros em Português
Literatura > Romance
Pré-lançamento - envio a partir de 26-05-2015


Sinopse
 
Segredos. Mentiras. Escândalos.

Num belíssimo hotel da Cornualha, o fim de semana grande está apenas a começar... Claire Marlowe é dona do Townhouse by the Sea juntamente com Luca, o carismático chef. Ela assegura-se de que tudo corre bem - até que um hóspede inesperado faz o check-in e vira todo o seu mundo do avesso. O resto dos hóspedes chega também com os seus problemas: há um casal à procura de distração de uma tragédia familiar; um homem que tenta remediar um caso amoroso que lamenta amargamente... e a jovem que pensa que aquela povoação pode ser a chave para o seu passado. Temos assuntos do coração, segredos, mentiras e escândalos - tudo embrulhado num longo fim de semana quente.

«Veronica Henry tece na perfeição as histórias das várias pessoas por quem me afeiçoei ao longo desde livro e fê-lo de forma cativante... Fim de Semana Inesquecível é uma fuga perfeita que nos prende até ao fim... Quem me dera poder voltar para o mundo que ela criou.»
Liz Fenwick

«Este livro tem tudo aquilo de que precisa para o levar numa viagem: a paisagem e o clima, os risos e as lágrimas, e não precisa sequer de ter fazer a mala!»
Joanne D’Arcy


Sobre a autora

Veronica Henry trabalhou como argumentista para várias séries televisivas, antes de se dedicar à ficção. Veronica vive com o marido e os três filhos numa aldeia no norte de Devon. Para mais informações, visitewww.veronicahenry.co.uk




Sem comentários:

Enviar um comentário