segunda-feira, 27 de abril de 2015

UM LIVRO QUE É UM VERDADEIRO CONTO DE FADAS DO SÉCULO XXI

DEZENAS DE CANDIDATAS. 
APENAS UMA COROA

À VENDA A PARTIR DE 6 DE MAIO

Título: A Elite
Autor: Kiera Cass
Editora: Marcador
Nº de Páginas: 292
Formato: 15,5*23cm
ISBN: 978-989-754-144-5

Sinopse

A Seleção iniciou-se com 35 raparigas. Agora, com o grupo reduzido a 6, a Elite, a competição para conquistar o amor do Príncipe Maxon é mais feroz do que nunca. Quanto mais perto America se encontra da coroa, mais se debate para perceber onde está verdadeiramente o seu coração. Cada momento que passa com Maxon é como um conto de fadas, instantes cheios de romantismo avassalador e muito glamour. Mas sempre que vê Aspen, o seu primeiro amor, é assaltada pelo desejo da vida que tinha planeado partilhar com ele.
America anseia por mais tempo. Mas enquanto se sente dividida entre dois futuros, o resto da Elite sabe exatamente o que quer e a oportunidade de America para escolher está prestes a desaparecer.

«Um verdadeiro conto de fadas. Encantador, cativante e com a quantidade certa de emoção!»
Kiersten White, autora bestseller do The New York Times


Sobre a autora

Kiera Cass cresceu na Carolina do Sul e é formada em História pela Universidade de Radford. Atualmente, vive com a sua família em Christiansburg, na Virgínia, EUA. A trilogia A Seleção colocou-a no primeiro lugar da lista de livros mais vendidos do The New York Times. Nos tempos livres, gosta de ler, dançar, fazer vídeos e comer quantidades excessivas de bolos.




Sem comentários:

Enviar um comentário