sexta-feira, 24 de abril de 2015

Encontro em Jerusalém de Tiago Rebelo

Edição/reimpressão: 2015
Páginas: 328
Editor: Edições Asa
ISBN: 9789892331119
Dimensões: 157 x 235 x 22 mm
Encadernação: Capa mole
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: 
Livros em Português
Literatura > Romance
Pré-lançamento - envio a partir de 19-05-2015


Sinopse

Francisca e Afonso conheceram-se e apaixonaram-se em pleno cenário de guerra, por entre os silvos dos Scud iraquianos que incendiavam os céus de Jerusalém durante a Guerra do Golfo. Seguiram-se outras reportagens nos principais conflitos mundiais durante uma década em que a sintonia do amor, o entendimento íntimo perfeito entre os dois repórteres, marcava uma felicidade capaz de ultrapassar o choque da violência que testemunhavam e dos perigos por que passavam. Mas nada os preparara para enfrentarem a mais dura prova à intensidade da sua paixão, que pensavam ser superior a qualquer emboscada do destino.  

Encontro em Jerusalém, um arrebatador romance de guerra e de amor a que ninguém ficará indiferente, marca-nos incontornavelmente através de uma narrativa pautada por um equilíbrio de autenticidade e sensibilidade simultâneos, e por duas personagens inesquecíveis. Um romance imperdível que nasce da experiência profissional do autor e se demarca pela sua extraordinária capacidade de contar uma história e de envolver o leitor.



Tiago Rebelo

Tiago Rebelo é um dos romancistas mais brilhantes das letras portuguesas. Na última década manteve uma produção literária constante e os seus livros tornaram-se há muito presença habitual nos lugares cimeiros das principais tabelas de vendas nacionais. Com títulos disponíveis em diversos países, desde o Brasil a Angola e Moçambique, foi igualmente editado em Itália e na Argentina. Depois dos enormes sucessos aplaudidos pelo público e pela crítica, O Tempo dos Amores Perfeitos e O Último Ano em Luanda, o seu útlimo romance, O Homem Que Sonhava Ser Hitler, editado em 2010 pela ASA, é um magistral e absorvente relato de uma face desconhecida da sociedade actual. A par da actividade literária, Tiago Rebelo tem já uma longa carreira de jornalista, sendo actualmente editor executivo na TVI, e escrevendo regularmente para a revista do Correio da Manhã.


Sem comentários:

Enviar um comentário