terça-feira, 28 de abril de 2015

Romance Com o Duque de Tessa Dare (opinião)

Romance Com o Duque de Tessa Dare

Edição/reimpressão: 2015
Páginas: 304
Editor: TopSeller
ISBN: 9789898491329
Dimensões: 150 x 230 x 30 mm
Encadernação: Capa mole
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática:
Livros em Português
Literatura > Romance
Poderão ler as primeiras páginas aqui



Sinopse


Uma donzela perdida, um castelo misterioso, um duque com um temperamento e um passado um pouco… complicados. O cenário perfeito para um amor improvável.
Como filha de um afamado escritor, Isolde Ophelia Goodnight, também conhecida por Izzy, cresceu em redor de românticos contos de cavaleiros corajosos e belas donzelas. As histórias daqueles livros prometiam inúmeras possibilidades. E por isso mesmo nunca duvidou de que o romance teria lugar também na sua vida.
À medida que foi crescendo, porém, foi riscando essas possibilidades da lista. Uma a uma:
O patinho feio que se tornou cisne.
Ser raptada por um atraente salteador de estrada.
Ser salva da miséria por um príncipe encantado.
Alto lá… Agora que os seus desejos de amor romântico se haviam gorado, Izzy já estava resignada a uma vida de mera subsistência. Mas havia um conto de fadas predestinado a esta mulher de vinte e seis anos, não tão atraente quanto isso, pobre e que nunca fora beijada. Esse conto de fadas era... Este.





Este é daqueles livros que não sei por onde começar a escrever a opinião. Um livro que surpreendeu-me de tão maravilhoso que é, e com uma capa soberba e fascinante.
Uma história que  arrebatou-me, apaixonou-me e envolveu-me da primeira à última página.
A escrita da autora é simples, directa, sedutora e fluida.
A leitura é cativante, encantadora, envolvente e enérgica e lê-se num ápice, fazendo com que o leitor devore de seguidas as 304 páginas. O enredo e as personagens muito bem estruturados, desenvolvidos e cheio de emoção do princípio ao fim.

Isolde Ophelia Goodnight ou Izzy Goodnight era uma jovem que vivia com o pai que era escritor. Perdera a mãe ainda criança e considerava-se um patinho feio com nariz grande e cabelo frisado, mas era a inspiração e a menina inocente das histórias do pai.
Mas como em todos os contos de fadas há sempre uma gata borralheira e um príncipe encantado, Izzy acreditava nos seus sonhos, mas após a morte do pai depressa se desvaneceram.
Agora com 26 anos e sozinha no mundo, “feia e pobre”, restava-lhe apenas a herança que o “padrinho” Conde de Lynforth lhe deixara, um castelo em estado de decadência.



O Duque de Rothbury ou Ransom era um nobre belo, com um corpo de respeito, frio, altivo, sombrio, solitário e atormentado pelo passado e dono do castelo que Izzy herdou. Izzy vai despertar no seu íntimo sentimentos de sensualidade e luxúria.
Muitas aventuras, surpresas, segredos, revelações, mistérios e acontecimentos divertidos a autora nos reserva ao longo da narrativa.

Viveria Izzy algum dia um conto de fadas como os que o pai escrevia?
Quantos de nós não sonhamos com um belo e sublime conto de fadas!
Para quem gosta de um bom livro excitante, divertido, delicioso e que nos prende, não podem perder a leitura deste excelente conto de fadas.
Termino com uma frase “Era uma vez...”

Os meus parabéns à Topseller por ter apostado numa autora com um estilo de escrita própria e diferente, embora faça-me lembrar as histórias românticas e sedutoras de Julia Quinn.
Mais uma autora a seguir J

Sobre a autora
-



Sem comentários:

Enviar um comentário