quarta-feira, 8 de abril de 2015

"As Receitas da Dieta Perfeita" da nutricionista Mariana Abecasis


A Mariana Abecasis está disponível para entrevistas. Podem entrar em contacto diretamente com a autora (mariana_abecasis@hotmail.com l 917969426) ou agendar com Joana Freitas (joana.lopes.freitas@2020.pt l 962355515).

--

Responsável pela boa forma de algumas figuras públicas como Carolina Patrocínio, a conhecida nutricionista Mariana Abecasis lança agora o seu segundo livro.

Em A Dieta PerfeitaMariana Abecasis estruturou um plano alimentar e apresentou soluções para situações com que nos deparamos diariamente, ajudando-nos a desenvolver hábitos alimentares saudáveis.

Agora, em As Receitas da Dieta Perfeita (Nascente l 240 pp l 15,49), a autora concretiza as dicas apresentadas no primeiro livro com um conjunto de 200 receitas adequadas às diferentes fases da dieta, divididas em: DietaManutençãoLanches e Sobremesas.

Tendo em conta que há receitas que são comuns a diferentes fases da dieta, e que podem ser consumidas ao almoço, jantar ou em ocasiões especiais, este livro inclui ainda um Plano de Receitas de fácil consulta que permitirá ao leitor saber que receitas serão indicadas para determinada etapa do regime alimentar.

A Nascente disponibiliza os primeiros capítulos para leitura imediata, aqui. A capa em alta resolução segue em anexo.


SOBRE A MARIANA ABECASIS

Mariana Abecasis é licenciada em Ciências da Nutrição pelo Instituto Superior de Ciências da Saúde Egas Moniz e está a terminar o mestrado em Nutrição pela Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa. Tem ainda uma formação em Nutricoaching.

Apaixonada pelo seu curso e profissão, atualmente dá consultas em Lisboa, no seu consultório na Avenida 5 de Outubro e no Infante de Sagres Health Club. Foi a nutricionista do programa da RTP, Praça da Alegria, e convidada do programa Amor sem Limites, da SIC Mulher. Desse programa resultou o livroSorria com o Corpo Inteiro, de Maria do Céu Santo, para o qual contribuiu com um capítulo sobre nutrição.





Sem comentários:

Enviar um comentário