quarta-feira, 8 de abril de 2015

Presidente da Associação Portuguesa de Reiki lança o mais completo manual de Reiki em Portugal


Presidente da Associação Portuguesa de Reiki, que fundou em 2008, João Magalhães escreveu o mais completo manual de Reiki disponível em Portugal,O Grande Livro do Reikià venda a partir do dia 10 de abril (Nascente l 416 pp l 21,98€).

Este livro é um manual prático que ajuda a compreender o que é o Reiki e tudo aquilo que é possível atingir através dele. O Grande Livro do Reiki apresenta todas as etapas que devem ser percorridas, desde a iniciação ao Nível 1, até à preparação para chegar ao grau de Mestre. Por isso, é indicado para todos os que desejam fazer do Reiki a sua filosofia de vida: principiantes, praticantes e Mestres.

Um livro obrigatório que inclui:

• Explicação do que é o Reiki para não praticantes e a sua preparação para um curso de Reiki;
• Apresentação da história e dos símbolos de Reiki e um breve dicionário;
• Exemplificação das técnicas de Reiki e guia prático de referência — com figuras e imagens de apoio;
• Descrição dos diferentes níveis de Reiki. De Shoden a Shinpiden, do Nível 1 ao Nível 3, a Gokukaiden, ensinar a ensinar;
• Aplicação do Reiki — formas de viver esta filosofia de vida no dia a dia.

Com o número de praticantes de Reiki a aumentar diariamente em Portugal, e a aceitação cada vez maior desta terapia como forma complementar de tratamento por parte da comunidade médica, nomeadamente em hospitais (pediátricos, inclusive), o Reiki é, hoje, uma terapia em voga.


A Nascente disponibiliza os primeiros capítulos para leitura imediata, aqui.


SOBRE O JOÃO MAGALHÃES​

João Magalhães é Mestre de Reiki e presidente da Associação Portuguesa de Reiki, que fundou em 2008. Membro da Buddha's Light International Association, é o fundador do Centro Português de Investigação e Formação em Terapias Complementares (em conjunto com Sílvia Oliveira) e da European Reiki Federation.

Já publicou centenas de artigos sobre Reiki, meditação e Budismo, tendo presença regular em revistas nacionais da especialidade. É autor do livro Reiki: Elevação da Consciência e das cartas técnicas Reiki para o Corpo e para a Mente.

João Magalhães acredita que o Reiki precisa de estar presente através da prática em todos os aspetos da vida, e que é dessa forma que se concretiza a arte secreta de convidar a felicidade.


Área de anexos
Pré-visualizar anexo Capa O Grande Livro do Reiki.jpg
Pré-visualizar vídeo do YouTube O Grande Livro do Reiki


Sem comentários:

Enviar um comentário