domingo, 14 de junho de 2015

Irmãos de Armas de Simon Scarrow

Irmãos de Armas
de Simon Scarrow
Chancela: Saida de Emergência
Saga/Série: Saga da Águia  Nº: 13
Data 1ª Edição: 17/07/2015
ISBN: 9789896378066
Nº de Páginas: 432
Dimensões: [160x230]mm
Encadernação: Capa Mole
Disponível a partir do dia 17-07-2015


Sinopse


O autor bestseller do Sunday Times regressa com um poderoso romance de ação e aventura no seio da legião romana. 
A conquista da Britânia pelo Império Romano vive a mais perigosa das ameaças: a traição interna. Quando um mensageiro nas ruas de Roma é intercetado e torturado, revela um plano para sabotar a campanha romana contra Carátaco, comandante das tribos nativas da Britânia. Uma das missões dos traidores é abrir uma segunda frente de ataque e eliminar os dois soldados romanos que se poderiam colocar no caminho para o impedir.
Esses dois soldados romanos são o Prefeito Cato e o Centurião Macro. Desconhecedores da ameaça, encontram-se na legião romana que persegue o exército de Carátaco pelas montanhas da Britânia. Derrotar Carátaco parece estar dentro do seu alcance, mas o plano vil contra os dois heróis ameaça muito mais do que os seus objetivos militares: garante-lhes uma morte violenta e ignominiosa.

Sobre o autor

Simon Scarrow


Biografia

Paixão pela escrita e pela antiguidade clássicaSIMON SCARROW é professor no colégio de Norwich. Apaixonado pelo período romano, organizou muitos encontros para levar os seus alunos a muitas ruínas e museus por toda a Inglaterra. Grande fã das obras de Forester, Cornwell e O’Brian, um dia decidiu escrever precisamente aquilo que gostava de ler: romances passados no seio das míticas legiões romanas. E ainda bem que o fez, pois os seus livros, tal como as legiões sobre as quais escreve, arrasaram a crítica e conquistaram leitores em todos os países onde foram publicados.





Sem comentários:

Enviar um comentário