terça-feira, 9 de junho de 2015

Nudez Mortal (bolso) de J. D. Robb

Nudez Mortal
Chancela: Chá das Cinco
Data 1ª Edição: 10/08/2015
ISBN: 9789897101717
Nº de Páginas: 368
Dimensões: [110x170]mm
Encadernação: Livro de Bolso
Disponível a partir do dia 10-08-2015


Sinopse

Sob o pseudónimo J. D. Robb, Nora Roberts apresenta-nos um policial romântico de cortar a respiração! 
Eve Dallas é tenente da polícia de Nova York e persegue um assassino implacável. Em mais de dez anos de profissão, ela já viu tudo — e sabe que a sua sobrevivência depende do seu instinto. E é precisamente esse instinto que ela tem de ignorar quando se envolve com Roarke, um bilionário irlandês, principal suspeito na investigação de Eve. Mas a paixão e a sedução têm as suas próprias regras e só depende de Eve arriscar-se ou não nos braços de um homem sobre o qual nada sabe, excepto que deseja loucamente a sua companhia... e tudo o que isso acarreta!

Críticas

"A escrever como J. D. Robb, Nora Roberts consegue um feito notável: transformar a sua escrita sem perder o dom que tem para a melhor literatura romântica."
- Publishers Weekly

Sobre a autora

J. D. Robb

J. D. Robb é o pseudónimo de Nora Roberts, uma das autoras mais lidas, acarinhadas e respeitadas do mundo. Com mais de 400 milhões de cópias vendidas em todo o mundo e cerca de 90 bestsellers na lista do New York Times, Nora Roberts foi a primeira autora a ser convidada para o Romance Writers of America Hall of Fame. Nascida em Silver Spring, Maryland, é a mais nova de cinco filhos e vive em Keedysville, onde continua a escrever.







Sem comentários:

Enviar um comentário